SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Recesso de Última Hora


Aos amigos cinéfilo-ielusquianos,

É preciso que saibam que nos dois primeiros sábados de setembro (dias 6 e 13) não haverá exibição do Clube de Cinema. Por motivo de force majeure não conseguimos reservar o anfiteatro para as apresentações. Chegamos a discutir a possibilidade de realizarmos a sessão em outra sala, mas seria superestimar a infra-estrutura da faculdade. Portanto, repito, não haverá sessão do CdC nos dias 6 e 13 de setembro.

Mas fiquem de olho, pois no dia 20 de setembro o ciclo que fala sobre Cinema iniciará com grande estilo. A programação, agendada para começar em setembro e terminar somente em outubro, trará filmes imperdíveis. Começaremos com O Desprezo (Le Mépris) de Jean-Luc Godard. Daí pra frente teremos Woody Allen, Billy Wilder, os irmãos Coen, Wim Wenders e Mel Brooks. Então fiquem atentos e não deixem de conferir o blog semanalmente para saber o que está por vir.

Abraços cedeceanos!

1 Comment:

 Carnissa said...

O ciclo sem fim (que nos guiará)

Nos dois finais de semana sem CDC, não sei o que vou fazer.

Pois o cdc é minha vida
O cdc é minha luz
E quando eu crescer
Quero ser membro do cdc.

Oras bolas eu já sou.
Não dá nem pra acreditar.
Que estou aqui carnissiando
CDC para sempre vou amar.

- Carnissa