SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

O Garanhão Italiano


E não é que o Stallone fez um filme pornô?


Antes de interpretar papéis que o consagraram em Hollywood, como Marion "Cobra" Cobretti, John Rambo e Rocky Balboa, Sylvester Stallone interpretou Stud, um garanhão (que sugestivo!) que traça todas em Party at Kitty and Stud's. O longa pornográfico foi filmado em 1970, em apenas dois dias, e nosso amigo italiano, ainda aos 24 anos, recebeu 200 dólares como pagamento pelo serviço. Com pouco mais de 70 minutos de duração, é um filme típico das décadas de 60 e 70: o explícito não é escrachado. Há cenas de penetração, sim, mas os close-ups ainda não estavam em voga. O que se vê na maioria do tempo é muito esfrega-esfrega, penetração vaginal não-explícita e algumas ejaculações, tudo em planos abertos.

O filme ainda está um pouco difícil de achar, mas fragmentos estão espalhados por toda a internet. A versão brasileira já está à venda com o nome de O Garanhão Italiano. Pensei em colocar um pedaço do filme aqui, mas poderia acabar ofendendo alguém, então optei por colocar só o trailer, que não contém nenhuma imagem ofensiva (na verdade, não contém praticamente nada).

Sobre o filme, Stallone se manifestou brevemente: "Eu estava morrendo de fome quando fiz [o filme], eu estava desesperado. Você sabe que quando está com fome faz coisas que não faria normalmente". É, a fome faz coisa!