SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Reta Final de 2008


Amigos do cinema,

O ano de 2008 se aproxima do fim, e o Clube de Cinema encerrará suas atividades juntamente com a faculdade. O mês de novembro teve seu ciclo iniciado por Easy Rider, e contará com mais duas exibições brilhantes.

Mas antes, quero avisá-los que nos próximos dois sábados, dias 8 e 15, não haverá exibição do Clube de Cinema. O motivo da primeira ausência é a antecipada reserva que Sabrina Lermen fez do anfiteatro do Ielusc, para seu uso cênico. A segunda falta se dá pelo feriado da Proclamação da República. Fiquem atentos, então, e corram para suas locadoras e aluguem um
clássico para o final de semana.

E nos dias 22 e 29 exibiremos os dois últimos filmes do ano. Parece que foi ontem que começamos esse ano, cheios de empolgação e vontades. O tempo passou e muita coisa mudou, os objetivos e vontades ganharam uma cara muito mais séria, adulta, cheia de responsa. As portas se abriram vagarosamente, e agora o CdC vê quanto foi conquistado.

Mas chega de
nostalgia, falemos desse mês. A próxima exibição será Perdidos na Noite (Midnight Cowboy), que conta com Jon Voight e Dustin Hoffman. Não quero falar nada dele a não ser : VENHA VER! E para encerrar o ciclo e o ano, a eterna musa Marilyn Monroe fará par com Clark Gable e Montgomery Clift em Os Desajustados (The Misfits). Sem palavras, meus caros. Um final de ano pra ficar na história, então não ousem perder!

Um forte abraço e um beijo em seus corações.

0 Comments: