SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

La Maison en Petits Cubes

Gente, é o seguinte. Estava vendo os curtas animados que foram nomeados ao Oscar desse ano e fiquei boquiaberto com o trabalho do Kunio Katô em La Maison en Petits Cubes. Eu sei que já passou, mas dêem uma olhada na obra do cara, vejam se valeu o prêmio e depois comentem aqui. Dados técnicos, abaixo.


On Vimeo.

La Maison en Petits Cubes (JAP, 2008)

Escrito, dirigido, animado e editado por Kunio Katô
Produzido por Masanori Kusakabe e Yuko Shin
Música original de Kenji Kondô
Narrado por Masami Nagasawa

Ganhador do Oscar 2009 de Melhor Curta Animado
Cor, 12 min.

5 Comments:

Wesley said...

senti uma dorzinha no meu coração.
ai.

Wesley said...

olá!
desejo muito sucesso pra vcs hj no começo das sessões do clube!

tomara q a galera apareça e role um barzinho depois, discussões...
to triste q não poderei ir e me colocar do contra das idéias d todos, só pra ter um pouco de emoção.

agora estou trabalhando em um projeto secreto, logo poderei estar em 2 lugares ao mesmo tempo, q nem a Hermione em hp e o prisioneiro d azkaban, lembra?
só q a minha idéia é BEM mais realista!

T+

Dr.Gonzo said...

Pois é Wesley, fizeste falta!

Wesley said...

nossa, me achei o máximo agora.

angelo said...

masssfa!