SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Sessão 27/6 - A lei do desejo

A Lei do Desejo

Pablo e Tina são irmãos, seus pais se separaram quando eles ainda eram meninos, do sexo masculino. Tina era Tino quando foi viver com seu pai, e passou a ser sua "esposa", e decidiu então trocar de sexo. Anos depois ele a abandonou, Tina agora odeia terrivelmente os homens. Pablo é diretor de cinema e tem romance com Juan que parece não partilhar desta mesma paixão. Pablo conhece Antonio, um rapaz indeciso quanto a sua sexualidade e decidido a seduzí-lo a qualquer custo. Eles passam a viver uma conturbada relação. Um misterioso assassinato muda completamente a vida destes personagens e depois dele, o mundo nunca mais será o mesmo...

A Lei do Desejo (La Ley del Deseo)
Direção: Pedro Almodóvar
Roteiro: Pedro Almodóvar
Gênero: Romance/Drama
Origem: Espanha / 1987

Elenco
Eusebio Poncela
Carmen Maura
Antonio Banderas
Miguel Molina

:: ::

7 Comments:

Wesley said...

ei, q tal cancelarmos esta sessão e só passarmos clipes do michael jackson!

tenho quase todos em dvd!

seria bem legal!
tb tenho o vhs Moonwalk original!

é estranho, nunca vi o michael pessoalmente, nunca o conheci, ms to sentindo saudades...

Dr.Gonzo said...

Só não aceito a ideia pq tu choraria a sessão toda!
hahahahahah

Wesley said...

nem me fale!

Wesley said...

putz,,,
vai passar "amores expressos" hj no telecine cult bem na hora da sessão do cdc.

e agora?
não tenho como gravar!
e ta chovendo...

uma vontade d ficar em casa...

Wesley said...

cara,

ontem eu vi um dos filmes mais fodas da minha vidaAAA

não, não foi o "a lei do desejo"
foi "japan, japan" q passou na Up!
pena vc não ter conseguido o ingresso,

o filme tem uma linguagem totalmente marginal, dá pra perceber mto do cinema marginal dos anos 70 alí! sganzerla tava bombando

e o filme é israelense,
ultra contemporâneo

maravilhoso.
do jeitinho q vc keria para o 2° semestre.
vou tentar baixar, mas acho q será impossível encontrá-lo, veremos!

o mais legal: acho q só eu curti o filme pra valer!

uhuuuUul
hahahahaha

sério!

nossa, teve horas q eu pensei q ia infartar, o meu coração pulsava tão forte q parecia q ele ia pular do meu peito

acho q descobri uma nova vertente do cinema:

Apresentando,

cinema viceral!

Wesley said...

correção:

eu não fui o único a curtir o filme, descobri outra pessoa q tb adorou,

achei pra comprar no amazon.com
18 dólares + despesas,

será q vale a pena?

Wesley said...

yeah

download via torrent!

uhuuul

só não tem a legenda em pt, mas vai em ingles msm!