SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Sessão 6/6 - Amor à Flor da Pele

Amor à Flor da Pele

Chow Mo-wan (Tony Leung) se muda com sua mulher para um novo prédio. Quase ao mesmo tempo, Su Li-zhen (Maggie Cheung) e seu marido também se mudam para o mesmo edifício. Com seus companheiros frequentemente viajando a trabalho, Chow e Li-zhen passam quase todo o tempo juntos, como bons amigos. Entre cumplicidade e afinidades, são forçados a encarar o fato de que seus parceiros estão tendo um caso e procuram nessa amizade uma forma de curar as feridas.

Amor à Flor da Pele (In the mood for love)
Gênero: Romance/Drama
Origem: China/2000
Direção: Wong Kar-Wai
Roteiro: Wong Kar-Wai
Música: Mike Galasso
Fotografia: Christopher Doyle e Mark Lee Ping-bin

::

2 Comments:

Wesley said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley said...

Nunca tinha visto um filme que tivesse chego tão perto do real sentimento de amor, desejo e ainda (e o melhor de tudo) amor que ficou no passado.

esse filme é fodão.

tb gostei d ninguém ter gostado dele, fora eu e o jean.
estou feliz pq essas pessoas perderam os seus cabaços nesse sábado.
com certeza perderam...
hahaah
a primeira vez é sempre assim, dói, a gente não gosta muito, não entende direito... mas depois q vai aprendendo... ix... já era!
To torcendo que esse filme seja revisitado por todas akelas pessoas que não gostaram dele e que elas tenham a mesma experiência que eu tive nesse sábado (msm chegando atrasado)

eu tb não curti ele de primeira.

ps: já baixei 20% de "2046" que pelo que eu li é um "amor a flor da pele" elevado à terceira potência.

até logo.