SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Cinema Fantástico


Enquanto não rola a primeira mostra Cine Vídeo de Joinville, a galera de férias (e com grana, claro!) pode dar uma "passadinha" em POA. É isso ai, tá rolando desde o dia três de julho o Fantaspoa, festival de cinema dedicado ao cinema fantástico (ficção científica, fantasma e horror). Este ano a mostra conta com 200 produções, sendo a metade longas, com filmes oriundos de todo o mundo. O festival acontece em quatro salas de cinema de Porto Alegre e vai até o dia 19/7. Para mais informações acesse o site: http://www.fantaspoa.com/2009/fantaspoa/index.php

:::::

4 Comments:

Wesley said...

aiai...
se porto alegre não fosse tão longe...

seria mto bom se curitiba estivesse a 10 horas de joinville e poa a 2!

mudando de assunto,
se vc gosta de cenas escatológicas no cinema como a d "pink flamingos" saiba q "japan, japan" tem a sua tb.

o personagem principal está na internet vendo videos porno, ele vê (e a gente tb, pq nós somos ele) uma cena q é mais ou menos assim:

se passa num pátio frio, uma grande roda de algumas dezenas d japoneses jovens e bonitos, todos nus, batendo punheta, e ao centro deles um japinha levando banho de porra, tomando a porra dos caras q estão batendo punheta. dá pra perceber q esse japinha se encontra em outro estado mental, sei lá, cara, é mta porra msm!

essa cena me causou vertigem!

Wesley said...

na verdade o filme todo me causou vertigem.

Wesley said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley said...

Acabei d achar um livro q parece ser bem legal "Quando éramos jovens - História do Clube de Cinema de Porto Alegre"