SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Sessão 17/4 - Gato Preto, Gato Branco


Gato Preto, Gato Branco
Era uma vez uma comunidade de exuberantes ciganos, dois avós que julgavam estarem mortos, dois jovens apaixonados, uma senhora que queria vender a filha, um pequeno rapaz obeso, um comboio roubado e perdido, um burro, um porco e dois gatos... Uma visão inesperada do que é romance, fidelidade, família e amizade. Misture, sacuda como quiser, quanto mais louco for, tanto melhor será o final.


Crni Macka, Beli Mackor
Direção: Emir Kusturica
Roteiro:
Emir Kusturica
Música:
No Smoking Band
Origem:
IUG/ALE/FRA 1998
Gênero:
Comédia
::::

3 Comments:

Glasgow 0 said...

Eu acho que essa mistura de personagens caricatas e surreais, assim "kusturadas", deve ser hilariante.
Eu acho que eu vou.

Anônimo said...

Não ache, vá!!!!
Presença confirmada!

Ariane said...

Poxa gente, e os próximos finais de semana, não têm programação?
Queria ter ido nesse filme, mas precisei ficar fazendo imposto de renda ¬¬