SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Drops CdC

Divulgadas imagens do O Anticristo, de Lars Von Trier

O site ameicano Bloody-Disgusting dilvulgou esta semana algumas fotos de O Anticristo, primeiro filme de terror do diretor dinamarquês Lars Von Trier (Dancer in the Dark).
A trama do longa conta a história de um casal, protagonizado por Willem Defoe (Manderlay) e Charlote Gainsbourg (Não Estou Lá), que se muda para uma cabana isolada após a morte de seu único filho, até que coisas estranhas e obscuras começam a acontecer.
Falado totalmente em inglês, o filme será exibido no Festival de Cannes 2009 e estreia em maio, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme chegará aos cinemas em agosto.



Fonte: www.bloody-disgusting.com

:: ::

Uma Cilada para Roger Rabbit pode ganhar continuação

O filme Uma Cilada para Roger Rabbit, longa que Robert Zemeckis filmou em 1988 que misturava atores e desenho animado, pode enfim ganhar uma continuação. Zemeckis, cujos últimos filmes foram as animações com a tecnologia do capture motion O Expresso Polar e A Lenda de Beowulf, e atualmente se dedica a mais uma dessas, A Christmas Carol, afirmou em entrevista a MTV: "Eu te digo o que está se passando na minha cabeça agora que nós temos a habilidade - as ferramentas digitais de captura de performance - Eu estou começando a pensar sobre Roger Rabbit". Embora ainda seja muito pouco, é um começo pra quem ainda tem esperanças de ver o coelho de volta às telas.
Fonte: www.cineplayers.com
:: ::

Estúdios americanos de olho em filmes franceses

É praxe em Hollywood a refilmagem de longas de sucesso falados em alguma língua que não seja a inglesa. Um dos principais alvos desta prática é o cinema francês, que tem produzido diversos sucessos nos últimos anos. Dois deles estão na mira de estúdios americanos: B13 - 13º Distrito e "Ne le dis à Personne". Produzidos pela EuropaCorp, o projeto mais adiantado é o de "Ne le dis à Personne". Os direitos da refilmagem foram vendidos para a Miramax e a Focus Features, que pretendem iniciar as filmagens na primavera de 2010. Já "B13" levará um pouco mais de tempo para ganhar sua nova versão. A EuropaCorp ainda está negociando um parceiro americano, mas já definiu qual será o novo título: "Brick Mansion".
Fonte: Adoro Cinema - Variety



Às vésperas de lançar seu novo álbum, Wait for me, Moby lança o primeiro single do novo trabalho: Shot in the Back of the Head. O clipe da faixa é dirigido por ninguém mesno que David Lynch. A parceria com Lynch aconteceu a pedido de Moby, que enviou a música ao diretor dizendo a ele para fazer o que lhe desse na telha. Em seguida, Lynch se sentou e começou a desenhar "uma animação dark e linda", segundo Moby, que aponta o cineasta como seu preferido.
Wait for Me, o sétimo trabalho de inéditas de Moby, será lançado no dia 30 de junho e, de acordo com uma declaração do músico no seu MySpace, "é mais silencioso, melódico e pessoal que os álbuns que fiz anteriormente". A influência do diretor de Império dos Sonhos não se restringiu apenas ao vídeo. Moby assistiu a uma palestra de Lynch, em que ele defendia que a criatividade deve ser o centro da arte, sem que o artista leve o mercado em consideração na hora de criar. Confira o clipe!

:: ::

0 Comments: