SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Novidades

A partir de hoje estreamos a coluna DVD do Mês, aqui no blog do CdC. A coisa toda é bem simples. Todo mês indicaremos um filme pra você alugar. Serão filmes fáceis de encontrar, e sempre nos preocuparemos com sua disponibilidade aqui em Joinville. Seja na Biblioteca Castro Alves (do Bom Jesus/Ielusc - Centro) ou na locadora lá perto de Araquari (você ia gostar, né, Charles?), sempre indicaremos filmes que são possíveis de encontrar.

Por sinal, faço um parênteses aqui para ficar boquiaberto com o comentário do Wesley. É sério que não tem RoboCop pra alugar em Joinville? É certo isso? Por favor, se alguém conhece algum lugar que tenha disponível o longa, por favor nos avise!

Outra novidade é a coluna de biografias, que trará alguém do mundo do cinema toda semana pra você conhecer melhor. Daqui ou de fora, o importante é ter algo pra mostrar.

E quem está esperando os ciclos de 2009 começarem, pode se preparar. O CdC discutiu bastante e anunciamos que os ciclos do primeiro semestre desse ano já estão fechados. Serão 4 ciclos exibindo um total de 15 filmes. Aqui no blog você poderá acompanhar os lançamentos de cada um, juntamente com o cartaz da semana e uma crítica sobre o filme.

Fique esperto e continue de olho!

0 Comments: