SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Super-Homem, Super-Enrolação


Desde que estreou em 2006, Superman Returns promete uma continuação. O longa dirigido por Bryan Singer não atingiu as bilheterias como se esperava, o que levantou dúvidas quanto ao caminho que o diretor estava seguindo. Enquanto isso, da mesma Warner Bros., Batman Begins lotava salas e colecionava indicações, disparando uma continuação ainda mais megalomaníaca ano passado.

O maior problema que a franquia de Super-Homem enfrenta é a ácida mistura entre a ansiedade dos empresários hollywoodianos de encherem seus bolsos e o sucesso de outra franquia que aparentemente é a mesma. O sucesso astronômico de O Cavaleiro das Trevas fez com que alguns homens da Warner quisessem padronizar seu formato e transportá-lo para O Homem de Aço, deixando-o mais sombrio, sinistro, obscuro.

A partir dessa observação nada inteligente, começou uma guerra entre Singer e Warner para ver quem dava continuidade ao filme. Como as produtoras sempre vencem, Bryan Singer desistiu do projeto no início desse ano. A notícia agora é que a sequência de Super pode ser dirigida pelos irmãos Wachowski (Matrix e Speed Racer). O plot ainda está sendo discutido dentro da DC Comics e não se sabe ainda nem qual vilão será usado, mas há possibilidade de Lex Luthor não aparecer mais.

4 Comments:

Wesley said...

nossa.
qdo essa febre de superheróis vai acabar?!
devia acabar, não devia?
teve o ciclo de comédias adolescentes no final dos anos 90, o ciclo d terror sem graça, ciclo de épicos fantasiosos, um pequeníssimo ciclo de musicais q terminou antes msm d realmente começar.
mas esse ciclo de super heróis não termina nunca!
não aguento mais!

pq não volta o ciclo d musicais né?

Wesley said...

eu realmente desejo q o próximo super homem, do wachowski ou d quem for, custe o dobro q custou o anterior e renda a metade!

Redação e Ideias Publicitárias said...

Acho que o grande problema do super-homem é ele ser gay. Usar uma cueca em cima da roupa e usar um óculos como disfarce.
Batman sempre foi empolgante, até os filmes do Burton eram fodas.

Essa pira de deixar tudo dark e sombrio é furada. Veja homem-aranha 3, ficou péssimo. Homem aranha tem que ser colorido, ter o clima do 2.

Acredito que alguns super-herois não tenham escapatória, o filme fica ruim. Por exemplo o hulk, tanto o primeiro quanto o segundo filme ficou um lixo.

Vamos aguardar watchmen e sincity 2, esses sim valerão a pena.

bjo gordinho.

Wesley said...

tb desejo q todos esses afundem na bilheteria.





um super herói gay?
humm...
nunca tinha pensado nisso antes!