SÁBADOS, ÀS 19H, NO BOM JESUS/IELUSC

Sexta-Feira 13 e Rápidas de Terror

A tão esperada estréia do último final de semana, Sexta-Feira 13, superou as expectativas. O remake do original de 80, de S. S. Cunningham, foi dirigido pelo mesmo Marcus Nispel do fraco Pathfinder (Desbravadores, no Brasil). Apesar de ser uma refilmagem, parece que a força da franquia ajudou o longa a disparar nas bilheterias. O final de semana de estréia fez a Warner colocar nos bolsos 45,2 milhões de dólares, conquistando seu lugar ao sol. Resta saber se aí permanecerá. Dá uma olhada no material...



E falando em terror, mais umas rápidas.

O filme The Gate (O Portal, 87), de Tibor Takács, pode vir a ganhar nova versão, na visão do novato Alex Winter (atuou Garotos Perdidos e Bill & Ted). Anunciado pela Production Weekly, o filme poderá ter tecnologia 3D.

A Disney pode apostar em mais uma atração de seu parque para fazer um longa (Piratas do Caribe foi a aposta anterior). O tema da vez é a Tower of Terror, montanha-russa que já havia sido adaptada para um filme pra tevê em 97. O único problema é que a atração foi inspirada em um episódio de Além da Imaginação, que tem seus direitos nas mãos da Warner.

Um quase-terror surge da mente de Diablo Cody (roteirista de Juno), que quer adaptar o romance de S. G. Browne, Breathers: A Zombie's Lament. O roteirista estreante Geoff LaTulippe foi chamado para ajudar Cody no projeto.

E adaptado dos quadrinhos japoneses, Blood: The Last Vampire, ainda não tem estréia definida nos EUA (no Japão será 29 de maio). Confira, abaixo, o teaser do longa de Chris Nahon, lançado na ShockTillYouDrop.com.

0 Comments: